SAC
Olá meninas, tudo bem?
Separamos esse espaço pra ouvir você
Aqui pode tudo! Elogios, reclamações, sugestões e até mesmo expor suas ideias para as coleções futuras. Esperamos sua mensagem para que juntas, possamos construir uma marca do seu jeito.
- sac@beloshape.com.br
- Atendimento Horário comercial
- Estrada almirante pena boto, N165, São Gonçalo/RJ
- Troca & DEvolução
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Belo Shape a determinação da forma de devolução do produto.
Solicitaremos que nos envie um Whatsapp para o S.A.C: (21) 97957-5495, informando sobre o mesmo.
Solicitaremos que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Belo Shape).
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios, a Belo Shape fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Realizamos trocas na loja física da Belo Shape de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Belo Shape se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa
CENTRAL DE ATENDIMENTO
o ocorrido:
-Embalagem violada;
-Produto avariado no transporte;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Acessórios ou itens faltantes;
O Serviço de Atendimento ao Cliente BELO SHAPE está disponível de segunda a sexta feira, das 9h as 18h.
COMO FAÇO PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES DA LOJA ONLINE BELO SHAPE?
Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, siga-nos no instagram, facebook , lá você vai estar acompanhando diretamente todas as novidades BELO SHAPE.
E adicione nosso whatsapp 2197957-5495.
- Pagamento
A BELOSHAPE.COM.BR busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:
Cartão de credito via MercadoPago.
OBS: O site mais seguro de cobrança para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A BELO SHAPE não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.
- Entrega
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
Nossos envios saem as terças e quintas.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Se você recebeu o e-mail da BELO SHAPE informando o código de rastreamento do objeto, basta entrar no site dos correios, para acompanhar seu pedido.
Os correios faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente BELO SHAPE.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente BELO SHAPE.
Faça um vídeo da sua embalagem completamente lacrada, e continue gravando ate o final da conferencia das peças. Não aceitamos reclamações de peças faltantes sem o vídeo! Você pode solicitar o vídeo modelo através do whatsapp
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente BELO SHAPE.
SE EU NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR A RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA AQUI?
Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente de Segunda a Sexta das 9h às 18h, ou use o formulário abaixo e nos envie um e-mail: